Os Jardins da Casa das Artes/Casa Allen, no Porto, acolhem no próximo dia 2 de julho, das 11h às 20h, a segunda edição do Piquenique Dançante Sobre a Relva, numa organização da Sister Ray, em parceria com a Direção Regional de Cultura do Norte.

 

Em pleno coração do Porto, um frondoso jardim de inspiração inglesa, de finais dos anos 20 do século passado, convida a um piquenique, a um passeio ou a uma tarde em família.

 

O Piquenique Dançante Sobre a Relva é de livre acesso e, quem não quiser perder tempo a pensar a merenda, pode contar com a presença de bancas de comes e bebes.

 

Sendo a música o elemento unificador do Piquenique Dançante Sobre a Relva, os momentos entre concertos ficam também assegurados em ambiente musical por DJ’s selecionados pela Sister Ray.

 

A segunda edição do Piquenique Dançante Sobre a Relva pretende proporcionar momentos de descontração e fruição, harmonizando o espaço com uma banda-sonora própria para um sonho de tarde de verão. Com famílias, piqueniques e ambiente de festa, com concertos de música portuguesa num Porto que se faz de cultura e de proximidades entre públicos e criadores.

7 Concertos:

André Carneiro

Desligado

Grainy Detours

O Incrível Homem Bomba

Palace Mémoire

Plácido Vaz & os Kriol’Art

The Wild Booze

3 Dj Sets

Alexandra Gonçalves (Rádio Nova)

Pedro Tenreiro (Antena 3)

The Boys Next Door

11:00 – 20:00

Entrada Livre