Depois do sucesso obtido nas temporadas em que esteve em cena em Lisboa e no Porto, “Boeing Boeing”, a hilariante peça francesa da década de 60, “voa” até outras cidades. A próxima paragem é já no próximo dia 4 de Dezembro, às 21h30, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.

Patrícia Tavares, Sofia Ribeiro, Joaquim Horta, João Didelet, Melânia Gomes e Elsa Galvão sobem ao palco para divertirem o público de Leiria com esta hilariante comédia de enganos, centrada na complicada vida amorosa de um arquitecto playboy que está noivo de três hospedeiras de bordo de diferentes nacionalidade com quem vive, sem que cada uma saiba da existência das outras…

Da autoria de Marc Camoletti, “Boeing Boeing” está registada no Guinness Book como o texto francês mais representado do mundo e foi premiada na Broadway com dois Tony Awards: Melhor Peça e Melhor Actor.

Segundo Paulo Sousa Costa, responsável pela adaptação “…depois de ver esta peça na Broadway achei que era interessante traze-la para Portugal. Adaptei o texto e sabia que com um elenco forte poderíamos fazer tanto sucesso como lá fora”. O produtor disse ter existido um cuidado natural na escolha do elenco que “primeiro de tudo tem que ser bom”, depois “se for conhecido do público melhor, porque chama as pessoas ao teatro”.

Não perca a oportunidade de assistir a esta peça e de dar umas boas gargalhadas.

Boeing Boeing
Teatro José Lúcio da Silva, Leiria
4 de Dezembro, às 21h30.

Os bilhetes já estão à venda e custam €12,50.

Para mais informações visite www.teatrojlsilva.pt
Tel: 244 823600 / 244834117

Fonte: Teatro José Lúcio da Silva e Move Notícias.