Os The Black Mamba preparam-se para fechar a digressão de 2014 de forma surpreendente, realizando em Estarreja, no próximo dia 13 de Dezembro, “o seu maior concerto de sempre”.

A apresentação de “Dirty Little Brother”, segundo álbum do trio, contará com um palco cheio de músicos convidados. Dos Azeitonas chegam Miguel Araújo e Marlon, dos Expensive Soul, a secção de sopros composta por João Martins, Rui Pedro Silva e Paulo Gravado, acompanharão Pedro Tatanka, Ciro Cruz e Miguel Casais, num espectáculo que se prevê electrizante.

Entretanto, o single “Wonder Why” que a banda gravou com Áurea, já domina as rádios nacionais.

Boca(s) de Cena é uma oportunidade para os fãs

Sem desvendar a mística do momento em que a cortina se abre, o Laboratório de Aprendizagem Criativa do Município de Estarreja promove o Boca(s) de Cena com o trio The Black Mamba. Trata-se de uma iniciativa que permite, a um grupo restrito, conhecer de perto os músicos, conversar com eles e assistir ao ensaio de som da banda, poucas horas antes do início do concerto.

O Boca(s) de Cena com os The Black Mamba está acessível a todos os fãs com mais de 12 anos que queiram estar, às 17h do dia 13 de dezembro, à porta do Cine-Teatro de Estarreja para entrar no universo de Pedro Tatanka, Ciro Cruz e Miguel Casais. Esta é uma oportunidade só para os que se
inscreverem, até dia 5 de dezembro, para [email protected]

Cine-Teatro de Estarreja
Sábado, 13 Dezembro às 21H30
The Black Mamba

Pedro Tatanka – voz e guitarra
Ciro Cruz – baixo
Miguel Casais – bateria

Convidados Especiais:
Miguel Araújo e Marlon – vocalista d’Os Azeitonas
João Martins, Rui Pedro Silva e Paulo Gravato – secção de sopros dos Expensive Soul.

Bilhetes à venda em www.bilheteiraonline.pt

8€ – 1ª e 2ª Plateia
6€ (Cartão Amigo e Cartão Jovem Municipal)