Desfile de fantasias no Oceanário de Lisboa

 

O Oceanário de Lisboa convida, nos dias 27, 28 de fevereiro e 1 de março, os “foliões de palmo e meio” a celebrar o Carnaval na companhia de criaturas marinhas muito especiais. Nestes três dias de folia, os palhaços vão ser peixes, o Picasso vai pintar com as barbatanas, o Unicórnio vai nadar em vez de correr, o Napoleão nunca tirará o “chapéu”, os pinguins estarão vestidos de gala e até o tubarão se disfarçará de touro, tudo para proporcionar às crianças, dos 4 aos 12 anos, um grande desfile de Carnaval, cheio de animação.

Os pequenos mascarados vão poder, conhecer as diversas espécies que “dançam” pelos diferentes oceanos, criar disfarces inspirados nos animais mais coloridos e curiosos, desfilar pelas ondas de um fantástico jardim, “esconder-se” nas deslumbrantes florestas tropicais, entre outras surpresas.

 

Férias Debaixo de Água | Carnaval 2017

Dias*: 27 e 28 de fevereiro e 1 de março de 2017

Horário: Das 8h30 às 18h30

Idades: Dos 4 aos 12 anos

Preços: 40€, por dia, por participante (inclui entradas nas exposições do Oceanário, atividades, materiais, almoço, lanche e seguro).

Nota: Para participar neste programa é indispensável uma reserva prévia, que está condicionada às vagas existentes. Este programa realiza-se apenas com um número mínimo de crianças. O programa pode ser alterado caso existam condições que assim o determinem.