O quarto dia do Festival Meo Sudoeste 2015, 8 de Agosto, será dedicado aos sons da lusofonia, já que as 3 novas confirmações que se farão ouvir na Herdade da Casa Branca , na Zambujeira do Mar, são Anselmo Ralph, Pérola e Regula.

Anselmo Ralph é, sem dúvida, uma das vozes mais requisitadas da actualidade. Natural de Angola, tem centenas de milhares de seguidores, enchendo repetidamente os maiores palcos nacionais. Apaixonado pela Soul, pelo R&B e pelas sonoridades africanas como a kizomba, harmoniza os géneros encantando num jeito romântico, mas também dançável. Editou “Histórias de Amor” (2006) e “A Dor Do Cupido” (2013), e com estes registos ransformou-se num prodígio de popularidade  incomparável. É, sem dúvida, uma das vozes mais requisitadas da actualidade.

Pérola, de voz graciosa, também vem de Angola e com dez anos de carreira, tem no seu reportório dois LPs, “Os Meus Sentimentos” (2004) e “Cara e Coroa” (2009). Canta R&B, kizomba, semba e soul, e promete encantar o público na Herdade da Casa Branca.

Regula, o hip-hopper e MC de eleição, vem ao MEO Sudoeste com o novo disco “Casca Grossa”. Depois de no ano passado ter colaborado com nomes como Carlão (Da Weasel) e Fred (Orelha Negra) no projeto 5-30, e com Blaya em “Mêmo a Veres“, o mestre das rimas está de volta ao festival para não deixar ninguém indiferente.

Artistas já confirmados para o Meo Sudoeste:

6 de Agosto – Calvin Harris, D.A.M.A
7 de Agosto – Clean Bandit, Jimmy P
8 de Agosto – Anselmo Ralph, Pérola, Regula
9 de Agosto / Dia D – Steve Aoki, Showtek

Bilhetes à venda nos locais habituais e Aqui em Meo Sudoeste.