É já na noite de 23 de Outubro, no Campo Pequeno pelas 21horas que Anastacia vai pôr os seus fans ao rubro, com o concerto da “Ressurection Tour”.

À venda desde Maio, “Ressurection” é o seu sexto album de originais, e marca o regresso da cantora à cena musical internacional.

Com uma carreira iniciada em 2000 com o album “Not That Kind”, que a lançou para uma carreira de sucessos dos quais constam seis albuns de originais e um “cover”, conseguiu desde então a notável proeza de mais de 30 milhões de discos vendidos em todo o mundo.

Artista  multipremiada, tem-se revelado multifacetada enquanto cantora, compositora, modelo, estilista e filantropa. De baixa estatura mas senhora de uma poderosa voz grave e emotiva, criou em 2004 o seu próprio estilo de som, a que chamou “sprock“, que combina o soul, o pop e o rock e que lançou com o album Anastacia.

“Ressurection” (2014) vem dar novo fôlego a um percurso discográfico de sucesso onde constam “It’s A Man’s World” (2012, uma compilação de canções clássicas de rock masculino), “Heavy Rotation” (2008), “Live at Last” (2006), “Pieces of a Dream” (2005), Anastacia (2004), “Freak of Nature” (2002) e “Not that kind” (2000).

“The little lady with the big voice” está de volta!

Campo Pequeno, 23 de Outubro.                                                                Abertura de Portas: 20h
Início do Espectáculo: 21h
BILHETES

Entre os 20€ e os 35€