A Galeria de Arte do Casino de Lisboa inaugura, a 6 de Fevereiro, a exposição de pintura “Alma de Deusa”, da autoria de Anna Rocheta, que reúne 12 obras que estarão patentes ao público na área circundante do Arena Lounge, até 26 de Janeiro. A entrada é livre.

Anna Rocheta nasceu em Angola, na cidade de Huambo e cedo demonstrou a sua sensibilidade artística através do desenho. Iniciou a sua carreira em arte e design mas foi na pintura que se afirmou. Participou em diversas exposições individuais e colectivas, tendo já várias obras premiadas.

Nesta mostra individual da pintora as raízes africanas estão bem patentes nas obras expostas: “A Arte corre-me nas veias através do sangue e das cores da minha terra-mãe, dos valores, da paixão, da magnitude dos seus infindáveis horizontes e da alegria de viver e ser feliz do seu povo”, sublinha a artista plástica.

Horário da exposição: todos os dias, das 15h00 às 03h00 da madrugada e às sextas-feiras e aos Sábados, das 16h00 às 04h00 horas da madrugada, até 26 de Fevereiro.

Alma de Deusa de Anna Rocheta 3

Alma de Deusa de Anna Rocheta 1