O CLICKSUMMIT – Conferência de Marketing e Vendas Online, considerado o maior evento especializado em marketing e vendas online organizado em Portugal, está de volta nos dias 12 e 13 de maio de 2017 (sexta-feira e sábado) e terá lugar na Aula Magna, em Lisboa.

 

Estão já anunciados alguns dos maiores gurus do Marketing Digital mundial, com destaque para Jeff Bullas  no primeiro dia, considerado um dos influenciadores mais importantes do mundo em Marketing Digital e um dos top 10 influenciadores de opinião nas redes sociais segundo a Forbes,e Todd Pierce no segundo dia, até há pouco tempo Chief Digital Officer da Bill & Melinda Gates Foundation, a maior fundação de caridade do mundo.

 

O CLICKSUMMIT é um evento de Marketing e Vendas Online, organizado de forma independente, que tem como objetivo reunir as mentes mais brilhantes, com especialização nos canais digitais, para promover a aprendizagem, inspiração e estimular conversas que ajudem as pessoas e empresas a aumentar a sua rentabilidade. Em 2017 as portas voltam a abrir-se para receber 35 especialistas convidados e 800 participantes em dois dias de completa imersão.

 

«O mundo do marketing e das vendas vive em constante evolução e os profissionais destas áreas procuram novos canais de tráfego, novas descobertas de conversão e novos modelos de venda para um melhor desempenho no seu trabalho diário. O digital já representa 20% do PIB da economia Global e 3% de empregos especializados em Tecnologia. Nessa perspetiva, procuramos trazer a Portugal alguns dos mais prestigiados especialistas para posicionar as empresas e marcas nacionais na linha da frente. Vamos reunir a comunidade de líderes da industria, para promover a aprendizagem das últimas tendências de marketing e vendas online,», afirma Frederico Carvalho, fundador e organizador doCLICKSUMMIT.

 

Esta é já a quarta edição do evento, que se tem revelado um sucesso ao reunir alguns dos maiores especialistas mundiais. O projeto começou em 2014 num formato de conferência virtual online, e em 2016 realizou-se de forma presencial pela primeira vez, reunindo 40 oradores e 550 participantes na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa.

 

Os bilhetes para a o CLICKSUMMIT 2017 estão à venda em http://www.clicksummit.org/ e têm o valor de 440 euros, mas até 31 de março poderão ser adquiridos a metade do preço, por 220 euros. O painel de oradores e alinhamento do evento estão também em atualização no website.